Grande coleção de músicas da IURD na voz dos tecladistas.

17 06 2009

curso_teclado_computadores

Acabou o sofrimento de ficarmos cantando sem tecladista. Até porque se conta nos dedos os prs. que cantam bem. rsrsrsrsrs.

Esse post é para os prs. da IURD, e pra todos que gostam das músicas da IURD

Eis aqui os links dos sites onde vocês podem baixar.

http://prandretec.spaces.live.com/

Um forte abraço para todos!

Não esqueçam de comentar, e divulgar o blog.

Ações

Information

13 responses

19 06 2009
neves

poxa bacana isso q é jogada de mestre.gostei muito pois ai estar a oportunidade de melhorar nossas vozes

6 07 2009
tecladista luiz

poxa muito bacana

2 01 2010
sammea

muito linda a voz do pr eneias e do tecladista robson barbosa de belem do Para

14 05 2010
mayra

achei muito legal este site.valeuuuuuuuuu

14 05 2010
mayra

valeu

27 06 2010
andrielysom

EU SOU DAR IRUD DES NASSENCIA ABRASOS

22 07 2010
raquel sofia pires cepeda

eu entei este ano para iurd e muito fixe deus boz abenso

28 08 2010
jose reinaldo serra chaves filho

todas mosicas boas

11 04 2011
saemarcos

Olá, infelizmente não consegui acessar o blog, pois tem que ser convidado, preciso muito entrar, pois estou à procura de musicas para o PR Regional, se alguém puder me ajudar. Obrigado!!!!!!!!!!!!

17 04 2011
Cintia

Muito legal ♥♥

28 04 2011
junior

eu sou igreja univesal do reino de deus do rn

4 05 2011
gildo

ei se alguem puder mandar pro meu email a canção cifrada amor de pai com leonor pra mim,eu agradeço des de já…

25 05 2011
israel

muito obrigado muito bacana

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

